Análise Comportamental Clínica


21-1-15-ibac

A Formação Avançada em Análise Comportamental Clínica (ACC) do IBAC é um curso de excelência na formação de profissionais que pretendam atuar na área clínica com base analítico-comportamental. Com 16 anos de experiência, o curso está abrindo a sua 32ª turma, tendo já formado 27 destas com alunos provenientes de Brasília e de diversas outras cidades do país. Foi também a 1ª Especialização em Análise do Comportamento credenciada pelo CFP no Brasil e o 1º curso de Especialização em Psicologia credenciada pelo CFP no DF.

Turmas Presencial e Online.

A Formação Avançada em ACC do IBAC tem como principais destaques a formação completa, o caráter inovador e um forte quadro docente composto por professores universitários provenientes das principais instituições de ensino superior de Brasília e região. Todos os professores possuem um forte currículo acadêmico (a maioria doutores ou doutorandos) e grande experiência em atendimento e pesquisa.

O curso conta também com estrutura curricular completa e atualizada constantemente, extensa formação prática supervisionada, diversas atividades complementares, moderno e amplo sistema de intranet, amplo espaço físico e um sistema completo e diversificado de avaliação.

Os alunos do IBAC contam também com um moderno sistema de aulas online (presencial conectado) que podem ser utilizados em caso de viagens ou outros impedimentos temporários no modo presencial. Todos estes recursos preparam o profissional para que o mesmo esteja suficientemente qualificado para uma atuação clínica segura e eficaz.

Enquanto instituição, o IBAC é o principal centro formador de clínicos comportamentais da região centro-oeste, constituindo-se também numa forte referência nacional. O enorme sucesso deste curso tem forçado a abertura regular de turmas a cada novo semestre, frequentemente com inscrições esgotadas.

Mais Informações pelo site: www.ibac.com.br  ou pelo telefone: 61-3242-5250.

Data de Realização


de: 2015-02-07
até: 0000-00-00

Local


Ibac
© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO