Acesse aqui para contactar o editor - Sua opinião é importante

É com satisfação que o Conselho Regional de Psicologia – CRP-09 vem informá-lo da reativação da Revista Eletrônica de Psicologia e Políticas Públicas — REPSIPP. O periódico científico foi iniciado pelo Prof. Dr. Sebastião Benício da Costa Neto em 2008 e agora é retomado a fim de que possamos dar continuidade à missão de publicar artigos originais de estudos teóricos/ensaios, relatos de pesquisa, relatos de experiência profissional, revisão sistemática da literatura e resenha, representativos do debate sobre a Psicologia, como ciência e profissão, contribuindo para o desenvolvimento do conhecimento técnico-científico da área.

Assim sendo, vimos por meio desta convidá-lo a contribuir com nosso periódico, compartilhando a experiência e o conhecimento científico de vossa senhoria, bem como de seus alunos, por meio da submissão de artigos científicos inéditos a este periódico.

A revista será publicada semestralmente e aceitará originais relativos a todas as áreas da Psicologia, nas línguas portuguesa, espanhola e inglesa. Todo o processo de submissão, revisão de pares e publicação, será por meio eletrônico e às cegas. Para tanto, basta acessar o Sistema PePSIC de Publicações http://submission-pepsic.scielo.br/index.php/repsipp, cadastrar-se como autor e submeter o trabalho.

Desde já, agradecemos sua participação nesta iniciativa do Conselho Regional de Psicologia. Para outras informações, nos colocamos à disposição pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e pelo telefone (62) 3253-1785.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO