Psicólogos entregam documento aos candidatos à Prefeitura de Goiânia


Psicólogos e psicólogas entregaram aos candidatos à Prefeitura de Goiânia um documento com propostas da área da Psicologia a serem incluídas nos Planos de Governo. Dentre elas, estão equiparação salarial, concurso público e que não ocorra desvio de função. (Veja aqui o documento.)

A entrega aconteceu durante uma mesa de debates realizada pelo Conselho Regional de Psicologia 9ª Região Goiás/Tocantins (CRP-09), na última segunda-feira (13), na sede do Conselho. Todos os oito candidatos registrados no TRE-GO foram convidados a participar. Estiveram presentes: Elias Júnior, Isaura Lemos, José Netho, Professor Pantaleão e Simeyzon.

Os candidatos elogiaram a iniciativa do CRP-09 e ressaltaram que este foi o primeiro conselho de classe a promover um debate como esse. Todos consideraram pertinentes as propostas apresentadas.

O presidente do CRP-09, Wadson Arantes Gama, coordenou a mesa. Ele leu o documento com as propostas e destacou a importância de cada ponto da carta para a categoria. “Todos os pontos são importantes. Queremos melhorias nas condições de trabalho e também empregabilidade aos profissionais da Psicologia”, destaca.

A vice-presidente do CRP-09, Sandra Valéria Nogueira, organizou o tempo em que cada participante tinha direito à palavra. A conselheira-tesoureira, Gérley Lopes, ficou responsável pelas regras do debate.

Veja aqui a reportagem de Murilo Santos e Marcílio Ferraz, da TV Anhanguera, sobre o evento.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO