Inscrições encerradas para o Seminário de Psicologia Jurídica de Goiás

Atenção! Inscrições encerradas!

 

O Conselho Regional de Psicologia 9ª Região Goiás, através das Comissões de Psicologia Jurídica e da Criança e do Adolescente, realiza o Seminário de Psicologia Jurídica de Goiás, nos dias 12, 13 e 14 de março, na Unip (Rodovia BR - 153, Km 503 - Fazenda Botafogo). As inscrições são gratuitas e estão encerradas! Haverá certificado de participação.

A intenção da comissão organizadora é proporcionar atividades que dão ênfase a assuntos importantes para a sociedade, mostrando como a Psicologia está presente em diversos setores.

Para o presidente da Comissão de Psicologia Jurídica do CRP-09, conselheiro Shouzo Abe, este seminário é um importante momento, pois pela primeira vez um grupo tão específico irá se reunir para tratar de assuntos polêmicos e necessários para a nossa classe. “Acredito que o evento será de grande utilidade para que os profissionais que atuam na área se conheçam e para que os estudantes de Psicologia conheçam essa atuação. Será um momento marcante para nós, que estamos trabalhando, e para o público que vai participar ouvindo, aprendendo e compartilhando tantos conhecimentos”, destaca.

Temáticas

Dentre os temas que estão sendo abordados na programação, destacam-se alguns polêmicos, como a redução da maioridade penal, adoção, violência sexual entre outros.

O presidente da Comissão da Criança e do Adolescente do CRP-09, Eriko Netto de Lima, ressalta que a intenção da organização do seminário é tratar temas que causam polêmica de maneira qualificada e com viés científico. “É fazer um contraponto entre a linguagem popular e a linguagem científica sobre o assunto. A intenção é trazer a sociedade para dentro da Psicologia e assim desmistificar alguns assuntos que tratamos no cotidiano”, avalia. O conselheiro destaca ainda que é importante a interação proposta pelo evento entre os profissionais e estudantes de Psicologia e os profissionais de outras áreas, como o Direito, a Assistência Social, a Sociologia etc.

Programação:

23-2-15-juridicaprog

 

Serviço:
I Seminário de Psicologia Jurídica de Goiás
Data: 12, 13 e 14 de março
Local: na Unip (Rodovia BR - 153, Km 503 - Fazenda Botafogo)
Inscrições: gratuitas Encerradasclique aqui
Mais informações: CRP-09 Goiás – (62) 3253-1785

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO