CRP-09 participa do I Encontro Nacional da Abrapas

O Conselho Regional de Psicologia 9ª Região Goiás participa do I Encontro Nacional da Associação Brasileira de Psicologia na Assistência Social (Abrapas), que acontece de 11 a 13 de setembro, na Universidade de São Paulo (USP). A temática do evento é “Trabalho Social com Famílias nas diferentes proteções do SUAS, sob a perspectiva da Psicologia”.

A presidenta da Comissão Especial de Psicologia na Assistência Social, conselheira Karina Mendonça, e a conselheira integrante da Comissão, Christine Ramos Rocha, irão apresentar o pôster "A atuação do CRP-09 com vistas ao fortalecimento da identidade das psicólogas e psicólogos atuantes na rede sócioassistencial: construção e aperfeiçoamento de referenciais teóricos-metodológicos".

Para Karina Mendonça, o evento é uma articulação entre os profissionais que trabalham no SUAS e é importante para fortalecer ainda mais a identidade profissional dos psicólogos desta área. "Nós viemos com a perspectiva para trazer conhecimento, ao divulgar o trabalho que o CRP-09 têm realizado junto à Comissão Especial de Assistência Social, para que ele sirva como boas práticas para outras instituições, e também para receber as boas práticas dos outros Estados, no sentido de ampliar um trabalho que o CRP-09 está realizando", enfatiza.

O I Encontro Nacional da Abrapas está sendo transmitido pela internet --> www.youtube.com/psicologiausp/live .

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO