Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CRP-09 convoca para Assembleia Geral Extraordinária no dia 13 de março de 2019 - CRP09

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Conselho Regional de Psicologia 9ª Região-CRP-09, com jurisdição no Estado de Goiás, convoca todas (os) as (os) Psicólogas (os) inscritas (os) na 9ª região, em pleno gozo de seus direitos e quites com suas obrigações perante o Conselho, a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 13 de março de 2019 (quarta-feira) às 19h00 (dezenove horas), em primeira convocação, com maioria absoluta de seus membros, ou às 19h30 (dezenove horas e trinta minutos), em segunda convocação, com qualquer número de profissionais, na Sede do  CRP-09, à Av. T-2, nº 803, Setor Bueno, Goiânia-GO, para a seguinte ordem do dia: 1. Apresentação do Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica destinado a suprir o CRP-09 de nova sede, realizado em atendimento à deliberação da Assembleia Geral Extraordinária de 10.03.18; 2. Aprovação da opção a ser operacionalizada pelo Plenário para obtenção de nova sede em Goiânia-GO.

Handersenn Shouzo Abe
Conselheiro Presidente do CRP-09 – Em exercício

Veja a publicação no Diário Oficial da União --> clique aqui.