CRP-09 integra Fórum Goiano de Conselhos Profissionais e Entidades de Classe, lançado na última terça-feira (30/04)

O Conselho Regional de Psicologia 9ª Região Goiás, em conjunto com outros conselhos de classe e a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), participou do lançamento do Fórum Goiano de Conselhos Profissionais e Entidades de Classe.

Uma das bandeiras deste fórum será em lutar contra o desmonte dos conselhos de classe e das entidades representativas dos empregados e empregadores.

A primeira demanda discutida nesta noite foi uma análise e estudo do Código Tributário Municipal. Também será debatido cortes no Sistema S. O objetivo deste fórum, de acordo com os presidentes, também será em trazer políticos, deputados, senadores, governadores e prefeitos para discutir as pautas de interesse das entidades.

O fórum irá permitir que cada representante de entidade apresente as suas pautas e necessidades que, com a união do colegiado, ganha força.

No encontro já ficou decidido que as reuniões terão periodicidade de uma vez por mês, sempre às terças-feiras, das 8h30 às 9h30. O próximo evento será realizado na sede do Conselho de Farmácia.

A reunião, realizada no Meu Escritório (OAB-GO), contou com a presença dos representantes do Conselho Regional de Administração (presidente Samuel Albernaz), do Conselho Federal de Administração (conselheira federal Ivany Rosa de Oliveira), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (presidente Eduardo Coelho), do Conselho Regional de Serviço Social (Tereza Araújo), do Conselho Regional de Radiologia (assessora jurídica Celiane Mendes), do Conselho Regional de Contabilidade no Estado de Goiás (presidente Rangel Pinto), do Conselho Regional de Nutricionistas (Leandro de Araújo), do Conselho Regional de Química 12ª Região (presidente Luciano de Sousa), do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás (tesoureiro Irineu Júnior), e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (vice-presidente Frederico Rabelo).

Também estiveram presentes: representantes do Conselho Regional de Biomedicina em Goiás (presidente Renato Pedreiro Miguel), do Conselho Regional de Educação Física (presidente Jovino Oliveira), do Conselho Regional de Enfermagem em Goiás (Silvio José de Queiroz), do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional 11ª Região (Conselheiro Rogério Castro), da Federação do Comércio do Estado de Goiás (presidente Marcelo Carneiro), do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (Edmar Pereira), do Conselho Regional de Psicologia 9ª Região (presidente Ionara Vieira) e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (presidente Sandro Mabel).

Fonte: (CRP-09 com OAB-GO)

 

30-04-19-forumconselhos

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO