CRP09 lança livro Psicologia Escolar: políticas públicas, práticas e formação profissional

O Conselho Regional de Psicologia (CRP09) do estado de Goiás lançou nesta quinta-feira (16), durante live especial, o livro Psicologia Escolar: políticas públicas, práticas e formação profissional.

O livro foi produzido pela Comissão Especial de Psicologia Escolar e Educacional do CRP09 com o objetivo de compartilhar os trabalhos apresentado na 1ª Mostra de Práticas em Psicologia Escolar, realizada em Goiânia, no mês de junho de 2018. Psicólogas e Psicólogos que apresentaram trabalhos no evento foram convidados a participar do livro, 23 autores enviaram seus textos.

Assim, este livro apresenta trabalhos que discutem a prática de psicólogas(os) escolares em diferentes instituições de ensino no estado de Goiás, no âmbito da educação básica, técnica e superior.

O CRP09 disponibiliza gratuitamente o livro no seu site, no formato de ebook, para que Psicólogas e Psicólogos possam conhecer um pouco mais sobre a Psicologia Escolar, considerando as políticas públicas na área, bem como as práticas e a formação profissional no estado de Goiás.

O Conselho Regional de Psicologia de Goiás, por meio da Comissão Especial de Psicologia Escolar e Educacional, espera, a partir desta publicação, contribuir com a ampliação de conhecimentos sobre a Psicologia Escolar, propiciando a todas e todos que se interessam pela interface Psicologia e Educação discussões e relatos que contribuam com o desenvolvimento de uma atuação comprometida com a ciência e a profissão. A divulgação das práticas de psicólogas(os) escolares pode contribuir com uma maior compreensão acerca das contribuições que a Psicologia pode oferecer aos contextos educativos e assim evidenciar a importância de sua presença de forma efetiva nas instituições de ensino no estado de Goiás.

Confira o ebook clicando aqui.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO