Sessão Virtual de Orientação Profissional das(os) Novas(os) Psicólogas(os) Inscritas(os) no CRP09

WhatsApp Image 2020 05 12 at 12.51.30

Será realizado na próxima sexta-feira (15), a partir das 9h à sessão virtual de orientação profissional das(os) novas(os) psicólogas(os) inscritas(os) no CRP09. A transmissão online será realizada na plataforma Zoom e contará com duas programações, sendo, no primeiro momento a orientação para o exercício profissional ético e a segundo com a orientação sobre obrigatoriedade de impostos e taxas (municipal, estadual e federal) para o exercício legal da profissão. Para participar os interessados devem se inscrever pelo Sympla (https://bit.ly/3dCvO8o).

As(os) novas(os) psicólogas(os) que não participarem da sessão virtual de orientação profissional não poderão retirar, na sede do Conselho, a Carteira de Identidade Profissional.

Segundo a diretoria do CRP09 o modelo de sessão virtual foi implantado devido as restrições impostas pela pandemia do COVID19 e visando propiciar o exercício profissional dos requisitantes de registro no Sistema Conselhos de Psicologia, no período da pandemia.

O CRP09 lembra que é obrigatória a participação de todas(os) as(os) Psicólogas(os) que já receberam a Certidão de Regularidade de Inscrição e estão aguardando a normalização do atendimento presencial para a retirada da Carteira de Identidade Profissional nas dependências do Conselho.

Após a aquisição do ingresso gratuito, será enviado, por meio da plataforma SYMPLA, as instruções para a utilização desse recurso de comunicação com o Conselho.

Confira abaixo a programação completa:

ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO (COF) E ORIENTAÇÃO E ÉTICA (COE).

Tema: Orientações para o exercício profissional ético.

Palestrantes: Conselheiros(as), colaboradores(as) e/ou Analistas de Fiscalização e Orientação;

Tema: Assessoria Contábil do CRP-09: Orientação sobre obrigatoriedade de impostos e taxas (municipal, estadual e federal) para o exercício legal da profissão.

Palestrante: Assessor Contábil do CRP 09

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO