CRP09 convoca novas(os) psicólogas(os) para Sessão de Orientação Virtual

FLYERS CRP CORESO Conselho Regional de Psicologia de Goiás – CRP09 convoca as(os) novas(os) psicólogas(os) inscritas(os) para participarem da Sessão de Orientação Virtual que acontece nesta quinta-feira (1º) às 9h de forma remota. O CRP09 lembra que a participação na Sessão de Orientação Virtual é obrigatória para o recebimento da Carteira de Identificação Profissional - CIP.

As(Os) profissionais convocadas(os) devem acessar sua caixa de e-mail, lixo eletrônico e spam para conferir o link para acesso à inscrição. Caso seu nome esteja na lista de convocadas(os) e não tenha recebido e-mail, deverá entrar em contato com o setor de registro do CRP09 pelo e-mail registro O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Na Sessão Virtual

Será proferida palestra de orientação sobre temas éticos e administrativos pertinentes ao exercício profissional, bem como a estrutura e funcionamento do Sistema CFP/CRP´s.

De acordo com levantamento realizado pela instituição, no ano de 2020, mesmo em meio a pandemia do Coronavírus, o Conselho de Psicologia de Goiás entregou mais de 800 carteiras profissionais.

A modalidade de encontro remoto foi uma iniciativa pioneira do CRP09 para continuar atendendo a categoria e possibilitar a inscrição de novas(os) psicólogas(os). Para mais informações, consulte a Resolução CFP nº 5/2020 em que se baseiam as inscrições on-line.

Convocação

Para participar da Sessão de Orientação Virtual: é necessário que a(o) profissional esteja com todo processo de inscrição aprovado em plenária e tenha sido convocada(o) por e-mail ou canais oficiais do CRP09.

Você também encontra mais informações sobre a inscrição de pessoa física, tal como sobre reativação, transferência, alteração de inscrição provisória para definitiva, e etc (clicando aqui). 

Novas inscrições

Para contribuir e dar agilidade ao processo de inscrição de novas(os) psicólogas(os) o Conselho Regional de Psicologia de Goiás implementou o sistema de inscrição online. Com a nova ferramenta as(os) profissionais poderão enviar documentação, preencher o cadastro profissional, além de acompanhar toda a tramitação do processo de inscrição de maneira online, até a convocação para retirada da CIP.

O prazo para tramitação do processo de inscrição é de 60 dias, a partir da confirmação de toda documentação exigida. Devido à pandemia, este prazo pode se prolongar.

Após conclusão do processo e a participação na Sessão Virtual será enviado, via e-mail, o número do CRP e link para emissão de certidão de regularidade de inscrição que habilita a atuação profissional. Já a Carteira de Identidade Profissional de Psicólogo somente será retirada pela(o) psicóloga (o) pessoalmente, via agendamento, em virtude da coleta da assinatura e da impressão digital.

Para saber mais sobre documentação e como dar entrada na Carteira Profissional acesse: Clique Aqui. 

Confira a lista das(os) profissionais convocadas(os) (clicando aqui).

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO