Demonstração contábil do exercício 2019 do CRP09 é aprovada sem ressalvas

O relatório de auditoria independente do exercício 2019 aprovou sem ressalvas as demonstrações contábeis apresentadas pelo Conselho Regional de Psicologia 9ª Região (CRP09). A análise e a avaliação dos controles internos adotados pelo CRP09 em sua gestão financeira foram realizadas pela empresa Audimec Auditores Independentes, de acordo com as normas brasileiras e internacionais de auditoria.

A empresa independente examinou o balanço patrimonial, balanço financeiro, balanço orçamentário, as demonstrações dos fluxos de caixa e das variações patrimoniais para o exercício 2019, e as principais políticas contábeis do CRP09. O relatório concluiu que o CRP09 adotou as práticas contábeis adequadas e não apresenta qualquer tipo de inconsistência.

Entre outros aspectos, a auditoria independente avalia a possibilidade de erros ou fraudes presentes nas demonstrações contábeis, que podem envolver o ato de burlar os controles internos, falsificação, omissão ou representações falsas intencionais. A auditoria concluiu que não há quaisquer indícios de irregularidades nas demonstrações contábeis do CRP09, que foram classificadas como consistentes e resultantes de práticas adequadas e transparentes de contabilidade e gestão financeira.

A Audimec destaca que a auditoria foi realizada de forma independente em relação ao CRP09, seguindo os princípios éticos relevantes previstos no Código de Ética Profissional do Contador e nas normas profissionais emitidas pelo Conselho Federal de Contabilidade. A empresa ressaltou ainda o compromisso do CRP09 em cooperar plenamente com a realização do estudo, permitindo e facilitando o acesso total às informações necessárias.

Clique aqui para acessar o relatório completo da auditoria independente

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO