Cuidado! CRP09 alerta para golpe do falso boleto da anuidade

BANNER POST
O CRP09 informa que tem identificado casos de envio de boletos falsos da anuidade 2022 para psicólogas(os) inscritas(os) no órgão. Estes e-mails não têm qualquer vínculo com o CRP09 e têm como único objetivo aplicar um golpe em profissionais da Psicologia.

O CRP09 ressalta que psicólogas e psicólogos devem se atentar para informações que podem confirmar a veracidade de boletos emitidos pelo órgão. Todos os comunicados oficiais feitos pelo CRP09 são enviados por endereços de e-mails com o domínio @crp09.org.br. Alguns exemplos de e-mails oficiais do CRP09 são: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Os e-mails com os boletos referentes à anuidade de 2022 serão enviados pelo CRP09 apenas na primeira quinzena de janeiro, exclusivamente pelo endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. E-mails enviados a partir de domínios como @gmail.com, @outlook.com, @yahoo.com e outros devem ser ignorados. É tentativa de golpe!

Os boletos oficiais enviados pelo CRP09 são emitidos pelo Banco do Brasil, enviados por e-mail e também por Correios, e constam como beneficiário o Conselho Regional de Psicologia 9ª Região. O CRP09 reforça que psicólogas(os) devem desconsiderar qualquer tipo de boleto recebido por e-mails que não possuem o domínio @crp09.org.br.

Em caso de dúvidas, profissionais inscritas(os) no órgão devem entrar em contato com o CRP09 antes de efetuar qualquer pagamento. Os canais de atendimento do setor de cobranças do CRP09 são: telefone (62) 3253-1785, e e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Saiba mais sobre segurança no sistema bancário e prevenção de golpes pela internet no site oficial do Banco do Brasil, clicando neste link.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO