09/05/2025 (Sexta-Feira) |
Título |
De |
Até |
Local |
Vagas totais |
Vagas Reservadas |
Vagas para o público geral |
Mesa de Abertura |
09:00 |
10:00 |
Mini Auditório |
0 |
0 |
0 |
MESA 1: A importância da avaliação neuropsicológica e do diagnóstico tecnicamente fundamentado |
10:00 |
11:00 |
Mini Auditório |
0 |
0 |
0 |
MESA 2: Manejo de comportamentos desafiadores/risco em pessoas diagnosticadas com TEA |
11:00 |
12:30 |
Mini Auditório |
0 |
0 |
0 |
MESA 3: A educação inclusiva e as contribuições da Psicologia Escolar |
14:00 |
15:00 |
Mini Auditório |
0 |
0 |
0 |
MESA 4: Diagnóstico tardio em neurodivergência – Relatos de experiência com autismo |
15:00 |
16:00 |
Mini Auditório |
0 |
0 |
0 |
MESA 5: A importância da escuta e do cuidado com mães atípicas |
16:00 |
17:00 |
Mini Auditório |
0 |
0 |
0 |
MESA 6: Tecnologia e ferramentas digitais no acompanhamento de pessoas neurodivergentes |
17:00 |
18:00 |
Mini Auditório |
0 |
0 |
0 |
MESA 7: Empregabilidade de pessoas neurodivergentes e adaptação no ambiente de trabalho |
18:00 |
19:00 |
Mini Auditório |
0 |
0 |
0 |
MESA 8: A importância da orientação pariental no processo terapêutico |
19:00 |
20:00 |
Mini Auditório |
0 |
0 |
0 |
MESA 9: Neurodivergência e as questões raciais |
20:00 |
20:30 |
Mini Auditório |
0 |
0 |
0 |