Comissão Especial de Psicologia Jurídica promove atividades abertas à categoria

foto 1 crp   foto 2 crp 2

 

A Comissão Especial de Psicologia Jurídica do Conselho Regional de Psicologia 9ª Região (CRP09) promoverá duas atividades abertas à categoria nesta segunda-feira, dia 6 de setembro. As atividades são gratuitas e terão transmissão online.

A primeira delas é a 22ª Reunião Aberta da Comissão Especial de Psicologia Jurídica. O encontro acontecerápor meio da plataforma Zoom, às 18h30. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo Sympla.Para se inscrever, acesse este link.

A Reunião Aberta é realizada mensalmente e propõe o diálogo entre o CRP09 e a categoria, para levantar demandas, solicitações e pautas relacionadas à Comissão Especial de Psicologia Jurídica. O encontro também contribui para a organização da programação regular da comissão, composta pelo evento “Diálogos para Fortalecer a Psicologia Jurídica” e pelos grupos de trabalho Alienação Parental e Perícia e Assistência Técnica.

A 22ª edição da Reunião Aberta também vai reforçar o convite para o 7º Seminário de Psicologia Jurídica, que acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro. A edição deste ano terá o tema "Psicologia Jurídica em perspectiva: o exercício profissional no sistema jurídico", e vai discutir a importância do exercício profissional da psicologia jurídica, a partir da perspectiva de psicólogas(os) e operadores do direito.

Em seguida, a partir das 20h, a Comissão Especial realiza a 15ª edição do evento “Diálogos para Fortalecer a Psicologia Jurídica”. O tema será "Psicologia Jurídica na Segurança Pública". O evento será transmitido ao vivo pelo canal do CRP09 no YouTube. Para participar, acesse este link. Não é necessário realizar inscrição prévia.

As discussões terão a participação de profissionais com profundo conhecimento na área: Augusta Nóbrega de Oliveira, psicóloga e sargento da Polícia Militar de Goiás; Fernando de Jesus Souza, pós-doutor em ciências jurídicas e doutor em psicologia social e básica pela Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha, e Leonardo Ferreira Faria, mestrando em Ciências Criminológicas-Forenses e especialista em Neuropsicologia, Criminologia e Psicologia Jurídica.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO