Realização dos Pré-COREPS reúne propostas e ideias para fortalecimento da Psicologia

image 2022 01 19 20 49 13
Muitas discussões pertinentes e uma intensa troca de ideias e propostas marcaram a realização de mais uma edição do Pré-COREP, na noite desta quarta-feira (dia 19 de janeiro). O evento contou com a participação de conselheiras e conselheiros do CRP09, psicólogas e psicólogos atuantes em Goiás e estudantes de instituições de ensino superior do Estado.

Esta edição do Pré-COREP reuniu diversas propostas relacionadas ao tema do próximo Congresso Nacional de Psicologia (CNP), "O Impacto Psicossocial da Pandemia: Desafios e Compromissos para a Psicologia Brasileira Frente às Desigualdades Sociais", marcado para junho. Além disso, o evento elegeu delegadas e delegados para o Congresso Regional, que será realizado em março.

Entre as propostas levantadas durante o encontro virtual, estão temas que contemplam a atuação de profissionais da Psicologia durante o enfrentamento à pandemia, a utilização de ferramentas online e redes sociais, e o fortalecimento da relação do CRP09 com a categoria, entre outros.

A participação nos Pré-COREPS é aberta a psicólogas, psicólogos e estudantes de Psicologia. Os Pré-COREPS desempenham um papel fundamental para dar voz e visibilidade a profissionais e estudantes de todas as regiões do Estado.

O último Pré-COREP antes da realização do Congresso Regional será na próxima quarta-feira, dia 26 de janeiro. As inscrições já estão abertas pelo Sympla. Garanta já a sua participação por meio deste link! Este é o momento para que novas abordagens e eixos temáticos sejam colocadas em discussão, por isso o CRP09 ressalta a importância da participação de todas e todos.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO