Pré-COREPS reúnem mais propostas para Congresso Regional de Psicologia, em março

Sem título
A edição dos Pré-COREPS realizada na noite desta sexta-feira (28 de janeiro) contou com a participação de conselheiras e conselheiros do CRP09, psicólogas e psicólogos atuantes em diversas regiões de Goiás e estudantes de instituições de ensino superior do Estado.

Durante o encontro realizado em ambiente virtual, foram levantadas diferentes propostas relacionadas ao tema do próximo Congresso Nacional de Psicologia (CNP), "O Impacto Psicossocial da Pandemia: Desafios e Compromissos para a Psicologia Brasileira Frente às Desigualdades Sociais", marcado para junho. Além disso, o evento elegeu delegadas e delegados para o Congresso Regional de Psicologia (COREP), que será realizado em março.

Entre as propostas levantadas durante o encontro virtual, estão temas que contemplam a ampliação e o investimento na Rede de Atenção Psicossocial, o modelo de cadastro de profissionais para atendimento online e a articulação de núcleos de apoio e orientação a profissionais da Psicologia no contexto pandêmico e pós-pandêmico.

Ao longo de oito edições dos Pré-COREPS realizadas nos últimos meses, o CRP09 mobilizou a participação de psicólogas, psicólogos e estudantes de Psicologia para dar voz e visibilidade a demandas e propostas de fortalecimento da categoria. As delegadas e os delegados eleitas(os) nos Pré-COREPS irão agora levar as propostas para apreciação no Congresso Regional, que será realizado em março. Durante o COREP, haverá a votação destas propostas e também a eleição de delegadas e delegados para o CNP.

Acompanhe o site oficial do CRP09 e nossas redes sociais para se informar sobre as novidades do COREP e do CNP!

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO