CRP09 promove visita de orientação em Bela Vista de Goiás

A conselheira presidente da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), Ana Lourdes de Castro Schiavinato, e a analista de Fiscalização e Orientação do CRP09, Renata Costa Teixeira, promoveram uma visita de orientação na última terça-feira, dia 15 de março. O destino escolhido foi Bela Vista de Goiás, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia, a 45 km da capital. A visita teve como público-alvo as psicólogas e os psicólogos da rede pública de atendimento da cidade, com foco em orientações sobre métodos de registro documental.

"Abordamos a questão dos registros documentais e a elaboração de documentos, principalmente de relatórios para o Judiciário e encaminhamentos. Estes documentos são imprescindíveis no cumprimento dos princípios fundamentais éticos da psicóloga e do psicólogo. Ressaltamos o vínculo entre aquilo que eu escrevo e a responsabilidade e o comprometimento com a vida das pessoas atendidas, e como isso reflete nas condições de tratamento e de cuidados. Alertamos as(os) profissionais sobre a importância de observar as resoluções do CRP09 e as normativas externas ao Conselho, no sentido de fazer o registro documental com responsabilidade e cumprimento dos princípios éticos", avaliou Ana Lourdes.

As visitas da COF têm o objetivo de promover a orientação e verificar as condições de trabalho de profissionais da psicologia. A comissão continuará promovendo visitas de rotina a outros municípios goianos, para promover a aproximação do CRP09 com todo o Estado e identificar as condições e características da rede de atendimento.

Design sem nome

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO