CRP09 convoca psicólogas e psicólogos para Assembleia Geral Ordinária

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA banner interno páginaO Conselho Regional de Psicologia 9ª Região (CRP09) realiza a Assembleia Geral Ordinária no dia 22 de julho, com primeira chamada às 19h15. O encontro será realizado de forma totalmente online, por meio de uma plataforma gratuita e segura.

Por meio do voto, a Assembleia Geral Ordinária irá decidir a fixação de valores da anuidade, de taxas e emolumentos e de multas por infrações disciplinares, para o exercício de 2023.

Todas as psicólogas e psicólogos em pleno gozo de seus direitos podem participar e votar. Clique aqui para se inscrever!

A(o) psicóloga(o) que se interessar em participar e votar deverá se inscrever até o dia 17/07/2022, às 23h59min59s (vinte e três horas, cinquenta e nove minutos e cinquenta e nove segundos), horário de Brasília. Para que a inscrição seja aprovada, a(o) profissional deverá estar em pleno gozo de seus direitos e quites com suas obrigações perante o Conselho, até o dia 21/07/2022, às 17h30min.

Caso você possua alguma pendência, é possível regularizar a sua situação financeira junto ao Conselho até o dia 21 de julho, às 17h30, para poder exercer o seu direito ao voto.

O CRP09 enviará posteriormente, para todas as inscritas e inscritos, um e-mail com instruções e o link de acesso ao ambiente virtual que sediará a realização da Assembleia Geral Ordinária.

A Assembleia Geral Ordinária é uma oportunidade para que você possa ajudar a decidir a conjuntura financeira para o exercício do próximo ano. Participe!

Subsídio documental
De acordo com o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária, publicado no Diário Oficial da União, seção 3, nº. 115, de 21 de junho de 2022, publicamos a seguir o subsídio documental para realização do evento.

"A documentação a ser apresentada na Assembleia estará disponível para consulta pública, no site institucional do CRP09 em, no máximo, até 48h (quarenta e oito) horas antecedentes ao início da primeira convocação."

Publicação DOU 21.06.2022 - Diário Oficial da União

Edital publicado em jornal de grande circulação - Jornal O Popular

Ofício-Circular n. 133/2022/SPEO/GAF/CG-CFP - Proposta Orçamentária para o exercício de 2023

Lei 12.514/2011 - Valores Devidos Aos Conselhos Profissionais