CRP09 convoca psicólogas(os) para Sessão Virtual de Orientação para o Exercício Profissional

SESSÃO VIRTUAL DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL banner 1600 px 838 px

Considerando o disposto na legislação vigente, que estabelece como função precípua dos Conselhos de Fiscalização Profissional a orientação profissional qualificada, o CRP09 realizará uma sessão virtual de orientação por meio de plataforma de transmissão ao vivo, com participação obrigatória de todos as(os) Psicólogas(os) que já receberam a Certidão de Regularidade de Inscrição Profissional e estão aguardando a retirada da Carteira de Identidade Profissional nas dependências do Conselho.

O CRP09 já realizou o envio dos e-mails de convocação para todas(os) as(os) profissionais aptas(os) a participar desta sessão, que será realizada no dia 01º de setembro, das 9h às 12h. Para participar, as(os) profissionais devem adquirir seu ingresso no evento, de forma gratuita, por meio do link enviado no e-mail de convocação. Após a aquisição do ingresso, as(os) profissionais receberão, por meio da plataforma Sympla, as instruções para a utilização desse recurso de comunicação com o Conselho.

A sessão virtual terá orientações para o exercício profissional ético, com analistas de Fiscalização e Orientação do CRP09, e também contará com informações repassadas pela assessoria contábil do CRP09, sobre obrigatoriedade de impostos e taxas (municipal, estadual e federal) para o exercício legal da profissão. O CRP09 reforça que a carteira de identidade profissional somente poderá ser retirada na sede do Conselho pelas(os) profissionais que participarem da sessão virtual.

Confira abaixo a relação de profissionais convocadas(os) para a sessão virtual. Se o seu nome foi listado, mas você não recebeu o e-mail de convocação, envie uma solicitação para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

unnamed

 

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO