CDH convida para o evento "Diálogos: Mulheridades e novas perspectivas de atuação"

Com o compromisso de estimular o debate público em torno dos direitos das mulheres de forma contínua e permanente, a Comissão de Direitos Humanos (CDH) realizará o evento "Diálogos: Mulheridades e novas perspectivas de atuação", no dia 23 de março, das 13h às 15h, na sede do CRP09 e também com transmissão ao vivo pelo YouTube.

A conselheira presidente da CDH, Ana Carolina Marques Marega, destaca que, durante o evento, será lida a Carta Compromisso elaborada pelo Sistema Conselhos de Psicologia em defesa dos direitos das mulheres. O documento, que está disponível para consulta neste link, foi aprovado pelo Conselho Federal de Psicologia e os 24 Conselhos Regionais de Psicologia de todo o Brasil, reunidos durante a Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (APAF).

"O nosso evento vai abordar principalmente os pontos que foram registrados na Carta Compromisso. Vamos promover uma discussão em torno deste documento, para dar continuidade ao compromisso firmado pelo CRP09 e os demais CRPs do país. Vamos trazer para debate a formação da Psicologia e como ela pode contribuir para a construção dos papéis de gênero, trazendo um olhar para a necessidade de atualização de nossa prática com mulheres, levando em consideração a construção da subjetividade da mulher", explica a conselheira Ana Carolina.

O objetivo do evento é mobilizar profissionais e discentes, que poderão participar de forma presencial e também online, por meio da transmissão ao vivo pelo canal do CRP09 no YouTube. A programação vai abordar aspectos da prática profissional em diferentes áreas da Psicologia, elucidando dúvidas frequentes da categoria e compartilhando experiências sobre a atuação profissional. Com o envolvimento de toda a categoria, a CDH também pretende elaborar um material informativo com orientações relacionadas ao atendimento de mulheres. Contamos com a sua participação! Não é necessário realizar inscrição prévia.  

Mulheridadespostinsta2023

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO