CRP09 fortalece aproximação com curso de Psicologia da UEG Inhumas

O CRP09 recebeu em sua sede a visita da coordenadora do curso de Psicologia da UEG Inhumas, professora Lílian Barbosa de Morais. Em conversa com o conselheiro presidente Wadson Arantes Gama, a conselheira Girlene Maria de Moura Carneiro e as funcionárias Beverlei dos Reis Rocha e Renata Costa Teixeira, a professora discutiu a aproximação entre as duas instituições e a participação da UEG no XII Seminário de Psicologia e Políticas Públicas do CRP09, que será realizado em maio, com o tema "Conexões em Ação: Integração da Psicologia nas Políticas Públicas".

"Esta parceria é muito importante e salutar para o curso de Psicologia da UEG de Inhumas. Queremos formar um profissional que de fato consiga entender as demandas da sociedade relacionada à nossa área de atuação. Em nosso curso, procuramos colocar o Código de Ética profissional no decorrer das atividades e projetos, para que este contato seja permanente ao longo de toda a formação. Esta parceria com o CRP09 para o XII Seminário de Psicologia e Políticas Públicas tem o objetivo de construir essa ponte entre formandos e profissionais", afirma a professora Lílian Barbosa de Morais.

A programação do XII Seminário de Psicologia e Políticas Públicas está sendo construída a partir do envolvimento de diversas comissões do CRP09 e também de instituições ligadas à Psicologia. O tema desta edição pretende lançar um olhar abrangente sobre ações práticas e efetivas de integração da Psicologia nas políticas públicas, conectando ainda mais a nossa categoria profissional à sociedade.

Acompanhe o site e as nossas redes sociais para receber as novidades sobre o XII Seminário de Psicologia e Políticas Públicas. A programação completa será divulgada em breve!

photo 2023 04 20 11 56 37

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO