Comissão Especial de Psicologia na Saúde e Hospitalar alinha participação no XII Seminário de Psicologia e Políticas Públicas

O CRP09 realizou nesta sexta-feira, 05 de maio, uma reunião regular da Comissão Especial de Psicologia na Saúde e Hospitalar. O encontro ocorreu no formato híbrido, na sede do CRP09 em Goiânia e também por meio da plataforma Zoom.

A Comissão de Psicologia na Saúde e Hospital discute temas relacionados à atuação de profissionais da Psicologia na área da saúde. No encontro desta sexta-feira, o conselheiro Marco Aurélio da Silva Lima, vice-presidente do CRP09 e presidente da Comissão, e as(os) demais psicólogas(os) colaboradoras(es) voluntárias(os) abordaram a participação no XII Seminário de Psicologia e Políticas Públicas do CRP09, que será realizado nos dias 25 e 26 de maio, com o tema "Conexões em Ação: Integração da Psicologia nas Políticas Públicas".

"Debatemos sobre os temas que estão sob responsabilidade da nossa Comissão, que são a luta antimanicomial, a urgência e emergência em saúde, e o papel da Psicologia na rede de atenção psicossocial. Tivemos uma reunião muito produtiva, e já deixo aqui o convite para que estudantes e psicólogas(os) possam participar das nossas atividades dentro do XII Seminário", destaca Marco Aurélio.

A Comissão de Psicologia na Saúde e Hospital seguirá realizando reuniões em formato híbrido, para permitir a aproximação entre profissionais que estão em Goiânia e o CRP09, e também possibilitar a participação das(os) psicólogas(os) que atuam no interior. Toda a categoria pode participar da Comissão. Basta enviar uma mensagem em nossas redes sociais manifestando o interesse em fazer parte do grupo.

O XII Seminário de Psicologia e Políticas Públicas é um dos principais eventos do calendário anual do CRP09, ampliando a discussão e a reflexão sobre a atuação da Psicologia na promoção do bem-estar e da qualidade de vida da população. Acompanhe as nossas redes sociais para receber novidades sobre o evento. A programação completa será divulgada na próxima semana!

Design sem nomefasfljasfkjaslfjlsfjlkasjlflksfjlksajfslfslfajlfjksajf

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO