CRP09 convida para encontro da COF em Rio Verde

O município de Rio Verde, no sudoeste goiano, é o próximo destino do CRP09! As Comissões de Orientação e Fiscalização (COF) e de Interiorização estarão presentes nesta quarta-feira, dia 20 de junho, a partir das 14h30, no Auditório B do Centro de Convenções da UniRV.

Além da entrega de carteiras profissionais a psicólogas(os) convocadas(os) previamente por e-mail, o encontro abordará temas de extrema importância para a categoria, como o Código de Ética, a produção de documentos escritos e registro documental, e a atuação da Psicologia nas Políticas Públicas. Se você deseja aprofundar seus conhecimentos sobre o Código de Ética e obter orientações específicas sobre a produção de laudos, relatórios, atestados e prontuários, essa é uma oportunidade imperdível!

A iniciativa faz parte dos esforços do CRP09 em fortalecer a interiorização e ampliar sua presença em todas as regiões do estado. Fique atenta(o) às nossas redes sociais, pois em breve divulgaremos novos destinos! Não perca essa oportunidade de trocar experiências, adquirir conhecimentos e fortalecer a sua atuação profissional nas políticas públicas. Sua participação é fundamental!

O CRP09 agradece a parceria e o apoio da UniRV, que cedeu o espaço para realização do encontro e também estimulou a participação da categoria, e também reforça o convite para que a prefeitura de Rio Verde libere as(os) profissionais atuantes no município de seus expedientes, para que possam comparecer ao evento.

Anote em sua agenda a data do encontro da COF em Rio Verde:

📍Rio Verde
Data: 21/06/2023
Horário: 14h30
Local: Centro de Convenções - UniRV (Auditório B)

CRP09 NA ESTRADA ariovereerjekjrkere

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO