CRP09 convoca psicólogas e psicólogos para Assembleia Geral Extraordinária, em 20 de janeiro de 2022

A diretoria do CRP09, no uso de suas atribuições regimentais, de acordo com a Lei nº. 5.766, de 20.12.1971 e Regimento Eleitoral aprovado pela Resolução CFP 5/2021, convoca todas as psicólogas e todos os psicólogos inscritas(os) na nona região, em pleno gozo de seus direitos e adimplentes com a tesouraria até o exercício de 2021, para participar da Assembleia Geral Extraordinária, no dia 20 de janeiro de 2022. A Assembleia será realizada em uma plataforma digital a ser definida e divulgada em breve no site oficial e nos perfis do CRP09 nas redes sociais.

A Assembleia terá como pautas a deflagração do processo eleitoral de 2022 e a eleição da Comissão Eleitoral. O evento terá início às 08h30, horário de Brasília, em primeira convocação com a maioria de seus membros, e às 09h00, em segunda convocação, com qualquer número de membros.

Fique de olho no site oficial e os perfis do CRP09 nas redes sociais (Instagram e Facebook) para acompanhar as novidades sobre a Assembleia. Contamos com a participação de todas as psicólogas e todos os psicólogos inscritas(os) na nona região!