II Seminário Centro-Oeste de Psicologia na Educação terá como tema "Experiências e desafios em tempos de pandemia"

CO feed site
O período de inscrição de trabalhos para o II Seminário Centro-Oeste de Psicologia na Educação - Experiências e desafios em tempos de pandemia será de 18 de fevereiro a 13 de março de 2022. Os trabalhos serão apresentados durante a I Mostra de Práticas da Psicologia Escolar no Centro-Oeste: aprendizagens em contexto pandêmico, que faz parte do segundo dia de programação do evento.

Confira abaixo os detalhes do edital para submissão de trabalhos para a I Mostra de Práticas da Psicologia Escolar no Centro-Oeste: aprendizagens em contexto pandêmico:

1. Os trabalhos devem conter como tema principal “vivências da psicologia no contexto educacional durante a pandemia”.

2. Cada trabalho deverá conter no máximo 5 autores.

3. Deverá ser enviado um arquivo de texto (em formato .doc, .docx ou .odt) com um resumo do trabalho, que deverá conter o nome completo dos autores, seus respectivos e-mails e suas respectivas titulações, assim como a instituição da qual fazem parte.

4. Somente o autor principal (que fez a inscrição) irá apresentar o trabalho.

5. O resumo deverá conter no mínimo 100 e no máximo 500 palavras. Devendo conter em sua composição: Título; Introdução; Metodologia; Fundamentação teórica; Resultados e discussão; Conclusão; Palavras - chave (no mínimo 2, no máximo 4 palavras). Observação: não serão contabilizadas dentre as 500 palavras o título e as palavras- chave e os dados dos autores.

6. O resumo deverá ser apresentado de forma corrida, sem parágrafo, com a seguinte formatação: letra Times New Roman; tamanho da fonte 12; espaçamento simples entre linhas; alinhamento justificado.

7. Após a submissão do trabalho o mesmo será avaliado pela comissão científica designada pelo evento. O resultado da avaliação será enviado por e-mail.

8. A submissão do trabalho deverá ser realizada através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

O II Seminário Centro-Oeste de Psicologia na Educação é uma realização conjunta do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF); Conselho Regional de Psicologia de Goiás (CRP 09/GO); Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso do Sul (CRP 14/MS) e Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso (CRP18/MT). O evento será realizado em ambiente virtual entre os dias 31 de março e 2 de abril.

Confira a programação (horário de Brasília):

Dia 31/03 (quinta-feira)
18h – Mesa de abertura
18h30 – Mesa “Conjuntura da efetivação da Lei 13.935/19 no Centro-Oeste: desafios para o avanço da Psicologia Escolar e Educacional”
Clique aqui para se inscrever!

Dia 01/04 (sexta-feira)
16h – I Mostra de Práticas da Psicologia Escolar no Centro-Oeste: aprendizagens em contexto pandêmico
Clique aqui para se inscrever!

Dia 02/04 (sábado)
9h – Mesa-redonda "Psicologia Escolar e atravessamentos teórico-práticos em tempos de pandemia"
11h – Lançamento dos Fóruns Estaduais pela Regulamentação da Lei 13.935/2019
11h40 – Encerramento
Clique aqui para se inscrever!

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO